Deixe eu adivinhar… Achou o título interessante, já ouviu falar um pouco sobre o tema e clicou no post querendo dar aquela olhada rápida? Aqui no nosso blog, você encontra bem mais do que isso! Produzimos artigos, de graça, pra pessoas como você, que querem descobrir um pouco mais sobre a Constelação Sistêmica Familiar. Então, se você ainda não leu, fica aqui a nossa dica para ler nossos outros artigos sobre constelação. Agora, se você já leu os outros artigos e quer entender mais sobre o seu passado, chegou a sua hora.
Quem é a sua criança ferida?
Esse é um ponto essencial para quem quer entender como funcionam os reflexos da Sistêmica Familiar dentro dessa abordagem de passado e presente.
De forma geral, guarde bem essa frase, a sua ‘criança ferida’ é uma forma simbólica de nos referirmos a um estado criativo, de paz e Divino da sua alma, em estado de leveza e plenitude.
Mas essa nossa criança, pura e repleta de potencial, foi ferida com o passar do tempo, porque a verdade é uma só: nós a ferimos, lotamos o nosso coração com impurezas, mágoas, frustrações e crenças limitantes.
Não é atoa que ela foi reprimida, não é?
O segredo para a leveza
Com o passar dos anos, essa criança continua lá, num canto escuro e frio da sua alma. Enquanto isso, sabe quais são as memórias que sobem no palco e reinam sobre a sua vida?
Exatamente, as mágoas. Enquanto a sua criança interior estiver sozinha, sem atenção ou acolhimento, memórias ruins, inférteis e doloridas permanecem rondando as nossas mentes, esperando a menor oportunidade para nos engolirem com ansiedades, tristezas, arrependimentos e limitações.
Mas… e se você se libertasse dessas dores e medos que, dia após dia, continuam a te assustar?
Bom, essa é exatamente a virtude da cura da sua Criança Interior: o exercício de autoconhecimento e crescimento Divino, que olha e acolhe todo o potencial que ficou perdido dentro de você, deixado de lado por tanto tempo.
Durante esse processo, traumas são superados, memórias amargas são ressignificadas, e aquela Criança Interior, repleta de amor, coragem e inspiração, volta a assumir as rédeas da sua vida.
Parece incrível, não é?
E isso é só o começo…
Afinal, quais os benefícios?
Do ponto de vista Sistêmico, a desordem da sua criança inferior é reflexo do desequilíbrio da Lei do Amor no seu Sistema Familiar.
Uma vez que você encontra as técnicas para reafirmar sua Criança Interior, dando voz a todo o seu potencial de amor, você olha para traumas do passado e se liberta das correntes que te prendiam a eles.
É uma sensação de liberdade, de perdão, ressignificando tudo aquilo ou aqueles que uma vez já te fizeram algum tipo de mal.
‘Agora, só me falta buscar minha criança interior’
Ficamos felizes com você que vem acompanhando essa sequência de Blogs sobre a Constelação Sistêmica.
Saiba que você já faz parte de um seleto grupo de pessoas que se interessa em aprofundar seus conhecimentos em uma das técnicas terapêuticas complementares e integrativas mais apuradas… Ficamos contentes com isso!
Mas existe um detalhe importante: se você chegou até aqui, pronto para encontrar sua Criança Interior, ou disposto a ajudar outras pessoas a encontrar sua paz, pureza e harmonia, existem técnicas práticas que não podem ser descritas em um simples artigo como este.
Por isso, especialmente para você que chegou até aqui, estamos oferecendo as últimas vagas para a nossa Pós-Graduação em Constelação Sistêmica Familiar, uma formação exclusiva, certificada pelo MEC e ministrada por professores especialistas, pensada para pessoas como você, que se interessam pela transformação de vidas através da prática Sistêmica.
Essa é a oportunidade ideal de encontrar a própria Criança Ferida, ou ter uma formação capaz de direcionar suas práticas terapêuticas para encontrar a de seus clientes, em usos profissionais.
>> Clique aqui e confira a promoção <<
“Quando alguém decide curar-se, ele se transforma em uma obra de amor e compaixão, já que não se torna saudável somente a si próprio, mas também a toda a sua linhagem.”
Ainda tem dúvidas sobre a Grade Curricular da Pós-Graduação em Sistêmica Familiar?
É só clicar aqui, e conversar agora mesmo com um dos nossos atendentes!