Desde 1998 formando novos terapeutas Mais de 75 mil alunos formados Mais de 20 países atendidos Mais de 100 cursos disponíveis Há mais de 25 anos formando terapeutas

QUER ATENDER COMO TERAPEUTA ONLINE? CONHEÇA AS MELHORES TÉCNICAS PARA COMEÇAR!

Tudo bem, nós entendemos: quando você começa a escutar sobre atendimentos holísticos online, os seus olhos brilham.

É mais do que um emprego qualquer, é uma vocação dos sonhos. Já pensou?

Ser chefe do próprio trabalho, atuar da própria casa, com um computador, próxima e com tempo para se dedicar a sua família, e, acima de tudo, muita possibilidade de prosperidade e sucesso financeiro.

Mas, depois dos olhos brilhando, do coração acelerado, você passa a se perguntar… “Os benefícios são incríveis, mas… qual o meu primeiro passo?”

É mais possível do que você imagina!

Existe um Universo de distância entre os atendimentos presenciais e aqueles que acontecem online, através de uma webcam, para os dois lados. 

Para o seu cliente, o atendimento pode ser mais frio. Ele pode ter uma dificuldade maior em se abrir para você, se você, como terapeuta, não souber as abordagens corretas.

Para você, a interação também muda muito. Como se posicionar? Qual técnica usar para atender online? Será que todas funcionam?

Você tem a possibilidade de um caminho pronto, já trilhado, já validado. A avaliação energética do seu cliente pode ser totalmente transformada positivamente, e como resultado, ele se fideliza a você.

Para te mostrar o início deste caminho, separamos as 4 melhores técnicas para você atuar como um terapeuta holístico online, e perceber que o caminho para o sucesso já existe, e já foi testado.

Cabe a você, agora, abraçá-lo!

Conheça as 4 melhores técnicas holísticas para atuar de forma online

#01 Reiki: uma abordagem polêmica

Nós sabemos que esse tema é repleto de polêmicas, mas é importante nos posicionarmos: o Reiki a distância funciona e oferece benefícios poderosos e eficazes para o bem-estar e equilíbrio energético!

Através dessa abordagem, podemos levar aos nossos clientes uma energia transformadora, independente de estarmos fisicamente presentes. A sensação de energização e a redução do estresse são igualmente intensas, assim como os resultados emocionais e por vezes físico.

Com a modalidade online, temos a vantagem de alcançar mais pessoas, independentemente da distância geográfica. E os efeitos positivos são inúmeros: desde a diminuição da ansiedade, redução de insônia e enxaqueca, até alívio das dores no corpo.

Garantimos que os seus clientes, após uma sessão de Reiki online, vão experimentar uma verdadeira transformação em seu bem-estar e qualidade de vida. 

#02 Terapia Floral

Essa abordagem também é milenar e, assim como o Reiki, é reconhecida e regulamentada pelo SUS. Nessa prática, utilizamos essências de flores e plantas no processo, trabalhando para equilibrar nossas emoções e pensamentos de forma harmônica. É realmente uma terapia linda de se vivenciar, tanto para você, quanto para o seu cliente.

#03 Aromaterapia

Essa é uma terapia holística baseada no olfato das pessoas, na utilização de óleos essenciais e na energia do terapeuta para conduzir todo o processo.

É uma harmonia que transcende o corpo. O cliente, ao passar por uma sessão, leva consigo o equilíbrio para o seu lar e para seu ambiente de trabalho. Os resultados vão muito além do que podemos compreender.

#04 Cristaloterapia

Essa técnica utiliza os famosos cristais, substâncias inorgânicas, para promover o bem-estar e no auxílio da redução de problemas emocionais e psicológicos.

Sem dúvidas, essa abordagem pode ser um diferencial para o seu Centro Terapêutico Online. Hoje, existem poucos especialistas competentes. 

O marketing é a chave que pode impulsionar os seus atendimentos

Não importa se, atualmente, você ainda não atende. Não importa se, ainda hoje, você trabalha fora, tem pouco tempo com a família, tem uma vida estressante no trabalho, e se sente desconectada do seu propósito.

Não importa, também, se você, apesar de já atender, ainda lucra um valor abaixo do que espera. 

Nesses dois casos, existe algo em comum: para atuar aqui na internet e faturar como nossas melhores alunas, você precisa, além de dominar as abordagens terapêuticas, entender também sobre o marketing dos atendimentos.

O atendimento aos seus clientes é essencial, tanto presencialmente, quanto à distância. Acontece que, no mundo online, o seu cuidado precisa ser dobrado, para conquistar e reter o cliente, para ele continuar sempre ali, com você.

Aqui na F3V, nós costumamos ensinar que são 12 passos de marketing, deste atendimento especializado, que passam desde estratégias corretas de agendamento, precificação e formas de pagamento, até métodos para uma boa anamnese terapêutica, passos para vencer a timidez, postura e imagem, plataformas para atendimento online, equipamentos necessários, como se posicionar nas redes sociais, ter um Instagram chamativo, e muito mais.

Tudo isso funciona com um passo a passo claro e objetivo, como um verdadeiro Roteiro de Atendimento Holístico online.

Mas agora, calma, respira fundo!

O queijo você já tem. Agora, só falta a faca!

Você já entendeu os dois grandes pilares para os atendimentos online: as melhores técnicas, e o marketing para impulsionar.

Você também já percebeu que o caminho já está pronto, ele já existe, já foi testado e validado por inúmeras das nossas alunas. Muitas delas, hoje, já faturam mais de R$15 mil, atuando Online, das suas próprias casas.

Você já tem toda a base necessária para tomar uma decisão. Agora, só falta escolher o caminho certo, este que estamos te apresentando.

Para fazer parte deste grupo de terapeutas que atua Online, e têm o sucesso a partir de um computador, a nossa nova turma da formação Terapias Holísticas Integradas é exatamente o seu lugar.

Clicando no botão aqui embaixo, você em tudo o que você precisa para nunca mais ter aquele problema de faltar tempo para sua família… você vai poder trabalhar com toda a dedicação do mundo, conquistando os seus objetivos.

Daqui a alguns meses, a sua trajetória pode ser uma trajetória de sucesso. Esperamos por você, futura terapeuta holística online!

Se você deseja saber mais, a professora Giorgia explica mais sobre o assunto em nosso canal do YouTube:

Compartilhar:

Faculdade F3V

Autor e escritor

Siga A Gente No Instagram

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.

Posts Recentes

  • All Post
  • Constelação Familiar
  • Cursos e formações
  • F3VPlay
  • Institucional
  • Práticas Integrativas e Complementares (PICS)
  • Profissão
  • Psicanálise
  • Psicoterapia Holística
  • Reiki
  • Terapia Floral
  • Terapia Xamânica
  • Terapias Holísticas
  • Todos
Edit Template

Instituto Terceira Visão

CNPJ: 17.016.253/0001-56

Mais Recentes

  • All Post
  • Constelação Familiar
  • Cursos e formações
  • F3VPlay
  • Institucional
  • Práticas Integrativas e Complementares (PICS)
  • Profissão
  • Psicanálise
  • Psicoterapia Holística
  • Reiki
  • Terapia Floral
  • Terapia Xamânica
  • Terapias Holísticas
  • Todos