O chamado do Terapeuta Holístico de SUCESSO

Gratidão. Essa é a palavra que define tudo aquilo que você sente quando se coloca à disposição dos outros. Você não se sente maior, ou melhor, mas sabe que o seu propósito no mundo envolve ajudar a vida daqueles ao seu redor.

Naqueles momentos de reflexão, deitada com a cabeça no travesseiro, você sente o seu Chamado: a sua missão de vida como uma ferramenta de transformação.

Mas ainda falta um detalhe…

A reflexão que você tem consigo mesma, o calor que você sente no seu coração ao ajudar os outros, e o seu propósito de vida são importantes; mas, e depois?

Depois do seu Chamado, que tipo de pessoa você se dispõe a ser: aquela que aceita ser transformação, abre sua alma para a mudança e evolução, ou aquela outra que se prende a crenças limitantes, e simplesmente assiste, como espectadora paralisada, a vida passar em frente aos seus olhos?

Você já tem tomado uma decisão. A pergunta é: você reconhece qual?

Podemos ser sinceros com você?

Nós sabemos da sua visão Holística do Ser. Sabemos também que você tem buscado aprender mais, melhorar os seus conhecimentos, tentando dar alguma utilidade a toda essa teoria. Você reconhece que o autoconhecimento só é digno quando transmitido, de alma para alma.

Nos últimos meses, nós temos mostrado inúmeras ferramentas. Blogs, podcasts, cursos, formações, inúmeros posts e reels pelo nosso Instagram, tudo na tentativa de fazer borbulhar dentro do seu coração esse sentido de Transformação.

Mas sabe de uma coisa? Foi você quem acendeu a faísca. É você quem, aos pouquinhos, tem virado a chave na sua vida e reconhecido: “é isso. É isso o que eu quero para a minha vida. Agora eu entendi o que o Universo destinou para mim: a minha prosperidade, material e imaterial vem da transformação Holística que eu posso levar para os meus próprios clientes, como um Terapeuta de Sucesso!

Esse é o meu Chamado!”

Não resta outra opção, senão a Travessia

Agora que você consegue olhar para a própria alma e ter certeza da responsabilidade que o Universo te destinou, vamos fazer uma reflexão.

Imagine-se em um precipício, em meio a um caminho que você precisa atravessar. Você precisa saltar de um lado do precipício até o outro, mas se sente insegura. Você sabe que saltar é a melhor opção, mas continua receosa… Até que conta até 3, percebe que o salto de fé é o que te diferencia daqueles que nunca sequer fizeram a travessia, e pula.

Pum… Você chegou ao outro lado, e enfim consegue perceber: às vezes, tudo o que você precisa é de um salto de fé. Primeiro, você pula e aceita o seu propósito, depois, você olha para trás e se orgulha da travessia que escolheu.

Ao final, fica aqui um convite.

Como diz o nosso Professor Candido Bertinatto, ser Terapeuta Holístico é conversar de alma para alma. Nós te convidamos, de alma para alma, para que você faça a própria travessia, e dê o seu salto de fé.

Esse será o seu primeiro passo, em direção à realização, prosperidade e sucesso, do qual você JAMAIS irá se arrepender.

E, para finalizar, escolhemos a mesma palavra que começamos este artigo:

por você aceitar o seu chamado e buscar a travessia, gratidão!